Setembro promete ser mesmo o mês dos lançamentos de tecnologia. A HTC pode entrar na lista de fabricantes que devem apresentar novos modelos, e a segunda a anunciar um smartphone com Windows Phone 8 no citado mês (a primeira seria a Nokia).

De acordo com o site chinês WPDang, a fabricante taiwanesa pode anunciar o seu novo dispositivo com Windows Phone 8 em um evento marcado para a terceira semana do mês de setembro. A Nokia deve apresentar os seus primeiros smarts com a nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft durante o Nokia World, que acontece no começo do próximo mês.

Os nomes de código dos supostos modelos de smarts Windows Phone da HTC são: Rio, Accord e Zenith, sendo o último um modelo top de linha. O Zenith deve contar com uma tela de 4.7 polegadas de Super LCD 2, câmera traseira de 8 megapixels e processador quad-core Qualcomm Snapdragon, e tem lançamento previsto para algum momento do quarto trimestre de 2012. Já os modelos Rio e Accord são esperados para chegar ao mercado em outubro, e não possui nenhuma informação técnica anunciada.

Via BGR.com