geeksme

A Geeksphone anunciou que vai lançar em breve a sua pulseira inteligente Geeksme, um dispositivo no formato de relógio que inaugura uma nova linha de produtos dentro da empresa.

Os poucos detalhes revelados sobre o produto indicam que o Geeksme contará com uma tela touch OLED com bordas de alumínio e correia ‘ergonômica’. Entre suas especificações, temos as típicas monitorização de passos, distância, calorias queimadas, escadas subidas, notificações recebidas e controle do sono.

Porém, o que mais chama a atenção no produto é o fato dele também ser capaz de registrar (opcionalmente) o desempenho sexual do usuário. Nada mal, não?

Não há informações sobre como a pulseira fará isso, mas segundo a Geeksphone, o Geeksme vai saber se você manda bem nesse aspecto, que também faz parte de uma vida saudável. Até que mais informações sejam reveladas, ficaremos imaginando como será usar uma pulseira quantificadora durante o sexo.

A Geeksme também tem o componente social, onde será possível compartilhar nosso desempenho com nossos amigos e contatos. Não… você não vai poder compartilhar o seu desempenho sexual.

O novo Geeksme chega ao mercado no segundo semestre de 2015, e está em fase de desenvolvimento avançado (o suficiente para ser anunciado). Talvez ele apareça na MWC 2015, assim como novos detalhes sobre o produto.