650_1000_671

A VAIO (empresa que comprou a divisão de computadores da Sony, inclusive o direito de uso desse nome) vai entrar na concorrência de smartphones. Em fevereiro, o primeiro produto será lançado, e para mostrar que eles estão falando sério (ao menos para o mercado japonês), eles estão apresentando aos poucos o dispositivo. Começando pela caixa.

Simples e elegante, em preto e com o reconhecível logo da empresa em uma das faces. E nada mais. Por dentro, nada o que pode ser visto. E teremos que esperar alguns dias para a sua apresentação oficial.

650_1000_675

Inicialmente, esse produto seria apresentado em 4 de dezembro de 2014, mas houve um atraso de dois meses para eventuais ajustes e melhorias no dispositivo. Também não há indícios que o dispositivo vai sair do Japão. Mesmo assim, parece ser um produto interessante, levando em conta a qualidade dos notebooks que eles já apresentaram.

Ao que tudo indica, teremos algumas doses de Xperia nesse novo produto, e o sistema operacional tem tudo para ser o Android. Lembrando que a Sony tem participação nessa empresa.

Via Watch Impress