A Panasonic do Brasil acaba de lançar a primeira câmera da linha Lumix 2011, a FH2 – este modelo conta com recursos simples e fáceis de usar. Com 14.1 megapixels, a FH2 conta com o modo iA Intelligent Auto, lentes Leica, filma em alta definição e ainda faz fácil upload das fotos e vídeos para Youtube e Facebook.

A FH2 ganhou duas novas funções no modo iA Intelligent Auto, o AF Tracking, que acompanha o alvo que estiver em movimento, ajustando o foco para que a foto saia nítida e a função de  Exposição Inteligente, que ajusta o brilho e contraste da foto de acordo com a iluminação do ambiente. Além destes dois recursos ela também conta com Seletor de Cena, Detecção de Face, Controle de ISO e Estabilização Óptica de Imagem.

Equipada com lente Leica grande-angular de 28mm, a FH2 oferece zoom óptico de 4x e zoom inteligente de 5x. A câmera também permite gravação de vídeos em alta definição (720p) em formato Motion JPEG e VGA. Para fazer o upload dos filmes e fotos no Youtube e Facebook, basta conectar a câmera na entrada USB do computador e acessar as contas nas redes sociais.

Disponível nas cores preta e rosa e acabamento em aço escovado, a FH2 alia estilo com funções automáticas que tornam o momento de fotografar ainda mais prazeroso, possibilitando o uso da imaginação para fazer fotos mais criativas.

Principais características

•    Resolução de 14.1 megapixels
•    Conectividade com YouTube e Facebook
•    Modo iA Intelligent Auto
•    Zoom Óptico de 4x
•    Lente LEICA DC Vario – Elmar 28mm

Preço sugerido
Lumix DMC-FH2LB (preta e rosa) – R$499,00

via assessoria de imprensa