A história se repete mais uma vez. O primeiro lote de iPads que, como você bem sabe, chega a um primeiro grupo de países no dia 16 de março, já está esgotado nos Estados Unidos, e isso em modo de pré-venda. O pessoal de Cupertino já colocou o produto em modo de “esgotado”, e o novo prazo de entrega, segundo o jornal USA Today, seria para o dia 19 de março.

Questionada sobre o assunto, a Apple informa que “a resposta dos clientes diante do novo iPad fogem a todas as perspectivas anteriores, e isso se mostra claro com o fim desse primeiro lote”. A Apple não especifica quantas unidades foram vendidas. Logo, não sabemos exatamente qual é a proporção exata dessas vendas.

Mas, diante desse quadro… o que exatamente vai acontecer no dia 16 de março? As filas nas lojas da Apple serão inevitáveis, mas teremos iPads para essas pessoas? A Apple segue mantendo em sua página web a informação que nessa data teremos sim tablets nas lojas, mas agora com esse rumor de atraso no lançamento internacional do produto, inclusive na sua data de envio de unidades (é falado em um atraso de até 3 semanas nos envios), é difícil de imaginar o que vai acontecer no fim de semana.

Ao longo dessa semana, vamos descobrir como a Apple vai resolver a questão.

Via USA Today