xpeli-para-adultos

O PornHub pretende criar o primeiro filme para adultos no espaço. Para isso, criou uma campanha de crowdfunding no Indiegogo que pretende arrecadar quase US$ 3.5 milhões para a missão.

A campanha tem o título Sexploration, e pretende transformar os atores Eva Lovia e Johnny Sins em astronautas, que vão ao espaço, vestirão trajes espaciais, e gravarão suas aventuras sexuais fora da Terra. O objetivo do PornHub (além da sacanagem) e aprender como funcionam as relações sexuais na atmosfera.

O financiamento pretende cobrir o transporte para os atores, técnicos e um equipamento de vídeo apropriado. Os prêmios para quem colaborar com o projeto são ver o filme antes dos outros e entrevistar os atores. Para quem pagar US$ 150 mil, o souvenir é receber os trajes utilizados pelos atores. Devidamente lavados (assim espero).

A campanha termina em 30 dias, e por enquanto ainda não fez muito barulho. Vale lembrar que a atividade sexual no espaço é outro assunto importante a ser resolvido pelas agências espaciais se o objetivo final for a colonização do Universo. Ou que pelo menos as noites na Estação Espacial Internacional não sejam tão solitárias assim.

Via Indiegogo