microsoft-mobile-ad

Na última sexta-feira (25), testemunhamos um dia histórico: a conclusão da compra da divisão de mobilidade da Nokia pela Microsoft. A Nokia que conhecemos, desapareceu. E surgiu a Microsoft Mobile, como nova subsidiária da Microsoft. Hoje (28), é o primeiro dia dessa nova empresa, e a Microsoft decidiu comemorar com um anúncio, e um recado: “não somos como os demais” (not like eveybody else).

O anúncio é embalado pela música da banda The Kinks, com a cação “I’m not like everybody else”. Segue a fórmula que a Microsoft e a Nokia já adotava até agora para convencer os seus consumidores a abandonarem o iOS e o Android para utilizar o Windows Phone: “somos uma plataforma alternativa, diferente, colorida… melhor”.

Se é, é outra história. É mais uma questão de gosto e opinião. E detalhes. Nada é branco ou preto. Tudo é muito colorido. É fotogênico, talvez. Como dá a entender o Lumia 1020 exibido na campanha. Aliás, a Microsoft lembra que, enquanto fãs da Apple e da Samsung brigam entre si, os usuários do Windows Phone vivem felizes. Isso é marketing, minha gente!

Vídeo a seguir.

 

Via conversations.nokia.com