Leaked-pictures-of-the-Samsung-Galaxy-S5-Prime (1)

O pessoal do site PhoneArena publicou imagens vazadas daquele que seria o futuro Samsung Galaxy S5 Prime, versão mais completa e reforçada do modelo top de linha dos coreanos.

Segundo os rumores, essa variante poderia marcar um grande mudança na proposta do produto, com a utilização de materiais nobres (ou ao menos diferente do plástico utilizado hoje pela família de dispositivos Galaxy). Em resumo, uma versão Premium, que seria uma resposta para o que a concorrência está oferecendo nos últimos meses.

No ponto de vista das especificações, a principal diferença estaria na presença da tela QHD, além do acabamento em alumínio. Em uma das imagens, é possível ver que a parte traseira possui uma textura com relevo, similar ao presente no Galaxy S5.

Leaked-pictures-of-the-Samsung-Galaxy-S5-Prime (2)

Aumentar a resolução de tela não é uma mudança trivial para o hardware interno. Logo, não é de se estranhar se o chipset também trouxer mudanças. Há quem diga que o Galaxy S5 Prime marcará a estreia do novo Qualcomm Snapdragon 805, provavelmente trabalhando com 3 GB de RAM.

Pelas imagens, é possível ver que as bordas da tela são bem reduzidas, mas é difícil dizer se o smartphone conta mesmo com uma carcaça de alumínio – até porque não parece haver grandes mudanças de design -, e parece que o alto-falantes mudou para a parte inferior, como o Note 3.

Leaked-pictures-of-the-Samsung-Galaxy-S5-Prime

Para concluir os rumores, temos um vídeo do suposto smartphone, direto da sua linha de produção. Nada mal para uma noite de sábado, não é mesmo?

 

Via PhoneArena