Motorola-By-Lenovo

Um vazamento mostrou aquelas que podem ser as primeiras imagens reais do Moto G 2016, modelo que em teoria é planejado para chegar ao mercado ainda em 2016, oferecendo uma pequena renovação diante do Moto G 2015.

As fotos mostram um dispositivo que mantém o design sóbrio e elegante que já estamos acostumados a ver nessa linha, mas incorporando uma novidade importante: um leitor de digitais que estaria localizado na parte frontal, no local onde vemos o botão de início. Na parte traseira, não temos mudanças muito importantes, já que está presente o clássico logo da Motorola, inclusive com o design alargado na área da câmera, que passaria a contar com foco a laser (ao menos é o que parece).

Moto-G-2016-2

Nas especificações técnicas, não há detalhes revelados, mas baseando no que temos no Moto G 2015, imaginamos que serão mantidos os 2 GB de RAM e os 16 GB de armazenamento, mas com um processador melhor e provavelmente com uma melhor resolução de tela, que pode passar a ser de 1080p. Não dá para especificar qual será o SoC que a Motorola/Lenovo poderia utilizar o Moto G 2016, mas não é descabido pensar na presença do Snapdragon 650, com seis núcleos de processamento, trabalhando em conjunto com uma GPU Adreno 510.

Moto-G-2016-1

Se tudo sair como o planejado, a Motorola/Lenovo deve lançar o Moto G 2016 ao longo desse mesmo ano. Vale lembrar que, em teoria, esse novo modelo deve contar com duas versões: Standard e Plus.

Via GSMArena