Microsoft Lumia 950-leak-topo

Mais um vazamento vindo da China. As fotos que você vê nesse post seriam dos supostos modelos Lumia 950 e Lumia 950 XL, primeiros smartphones da Microsoft com Windows 10.

O dispositivo aparece com uma aparência de protótipo, mas vários veículos especializados (incluindo o The Verge) garantem que correspondem aos modelos reais em desenvolvimento. Os protótipos contam com cases que não permitem uma visualização plena de seu design, mas é possível detectar detalhes muito importantes, como por exemplo a presença de um conector USB Type-C.

Microsoft Lumia 950-leak-topo-02

É esperado que o modelo menor conte com uma tela de pelo menos 5.2 polegadas, enquanto que o 950 XL aumente suas dimensões para 5.7 polegadas de tela. Sem falar em um maior catálogo de acessórios, com carcaças com janelas e canetas com a tecnologia Surface Pen.

Também há espaço para destacar as câmeras Pureview, dessa vez com 20 megapixels de resolução. A novidade nesse aspecto é o flash LED triplo para o modelo XL.

Os dois smartphones devem chegar ao mercado em algum momento entre os meses de setembro ou outubro.

Mais imagens a seguir.

Microsoft Lumia 950-leak-01 Microsoft Lumia 950-leak-02 Microsoft Lumia 950-leak-03 Microsoft Lumia 950-leak-04 Microsoft Lumia 950-leak-05

Via WPXAP