Xperia-Z2-Tablet

Segredos na Sony não ficam muito tempo guardados. Mais um exemplo disso? Imagens e especificações técnicas do Sony Xperia Z2 Tablet caem na web antes do seu anúncio oficial.

O produto, também conhecido como Castor, tem os seus detalhes revelados por duas fontes diferentes. Sobre o seu design, não há muitas novidades, e isso segue a tendência da Sony nos últimos lançamentos. Ou seja, temos um tablet muito parecido com o Xperia Z Tablet.

Para a Sony, a borda do tablet segue sendo algo importante, diferente da LG e Huawei, que apostam em designs mais próximos dos smartphones. Porém, teremos um tablet muito fino, com apenas 6.4 mm de espessura. O modelo estará disponível em cores branco e preto, e voltará a ser resistente à água. As fontes – tanto @evleaks quanto o @gadgetleaks – afirmam que a tela mantém as 10.1 polegadas em sua diagonal, a tecnologia Triluminos e a resolução de 1920 x 1200 pixels. Sobre as suas câmeras, temos sensores de 8 e 2 megapixels.

Xperia-Z2-Tablet_2

Nos seus componentes internos, temos um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz, acompanhado de 3 GB de RAM e uma primeira opção com 16 GB de memória interna (expansíveis via slot para cartões microSD). Sua bateria de 6.000 mAh conta com sistema de recarga magnética.

Por fim, o Sony Xperia Z2 Tablet chega ao mundo com o sistema operacional Android 4.4 KitKat, e as chances dele ser apresentado na próxima Mobile World Congress 2014 são enormes, assim como a renovação dos smartphones top de linha da Sony. Quem sabe com versões WiFi e LTE.

Xperia-Z2-Tablet_5 Xperia-Z2-Tablet_4 Xperia-Z2-Tablet_1

Via GSM Arena, @evleaks, @gadgetleaks