lg-g5-final-leak-01

Podemos estar diante das primeiras fotos reais do futuro smartphone LG G5. Ou não.

As imagens foram registradas de uma suposta unidade do produto que apareceu em uma loja online de Dubai. Não podemos estar 100% certos de que são imagens reais, e pode ainda ser uma maquete ou unidade prévia cujo design pode sofrer mudanças. Mas se estiver tudo correto, e levando em conta a proximidade de sua apresentação oficial, as fotos já servem para ter uma primeira ideia sobre como será o LG G5 na sua versão final.

lg-g5-final-leak-02

Na parte frontal, não temos muitas mudanças. É praticamente o mesmo que encontramos no LG G3 e LG G4, com a diferença da presença da segunda tela frontal, que segundo os rumores seria herdada do V10. É uma tela pequena, mas suficiente para penalizar o ajustado tamanho dos seus predecessores. Especula-se que o LG G5 contará com uma tela de 5.3 polegadas.

O suposto vazamento também mostra como seria a parte traseira, muito parecida com o que vimos em outros vazamentos, principalmente no seu sensor de digitais. Porém, o destaque real vai para a protuberância desse sensor, lembrando a parte traseira do Nexus 6P (by Huawei), além da muito especulada câmera dupla e do flash LED dual tom.

lg-g5-final-leak-03

Também é possível ver que finalmente a LG deve apostar definitivamente em um acabamento metálico, tal e como era especulado. Além disso, na parte interior vemos uma separação que poderia ser a confirmação de outro rumor: que o modelo teria uma parte interior removível, onde seria possível extrair e trocar a bateria do smartphone.

Não há detalhes de hardware mencionados, mas o LG G5 deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 3 ou 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível), bateria de 3.000 mAh e USB Type-C.

Tudo isso será confirmado (ou desmentido) no dia 21 de fevereiro.

Via 9to5google