gogole-pixel

 

Chegou ao fim o embargo da Google sobre as análises do Google Pixel e Pixel XL, e as primeiras análises dos smartphones começam a ser divulgados.

E o panorama não poderia ser mais alentador. Sem se aprofundar muito, podemos dizer que a impressão é unânime ao indicar que o Pixel é o melhor Android do momento.

Não só isso. Muitos se atrevem a dizer que esses smartphones superam diretamente o Galaxy S7 e o iPhone 7, provavelmente os dois melhores smartphones do mercado até então.

O Engadget afirma que o Pixel é um dispositivo com excelente qualidade de construção, com uma câmera fantástica e um desempenho excelente. Sobre o Pixel XL, além de uma genial tela Quad HD, conta com uma bateria mais que respeitável.

Porém, nos dois casos, o veículo lamenta que o design não é especialmente atraente, e destaque que o preço, apesar de se distanciar da era Nexus, pelo menos está dentro do que se espera para um produto desse porte.

O The Wall Street Journal chegou a batizar o Google Pixel de Android iPhone, ou aquele que muitos estavam esperando. Sua câmera é um  dos aspectos mais valorizados e comentados, com imagens mais ricas e detalhadas no caso do pixel (diante do iPhone 7) e melhor desempenho em fotos noturnas.

O The Verge comenta que esta é a melhor experiência Android que podemos ter, destacando de novo o desempenho e a bateria, mas pontualizando que afirmar que o Google Pixel possui a melhor câmera do mercado é mais uma questão de gosto pessoal do que de um fato objetivo de qualidade de imagem.

A CNET compartilha da mesma opinião, indicando que se você quer uma alternativa ao iPhone, esta é a escolha. Já o Ars Technica crava que este é o melhor smartphone Android. E o Android Central não imagina ter um smartphone melhor para comprar nesse momento.

Mais alguém está impaciente para ter logo um Google Pixel?