E você achando que ele não ia vender nada porque era parecido com o 4/4S… ledo engano. Menos de uma hora após o início do período de pré-venda do iPhone 5, todo o estoque online da Apple nos Estados Unidos estava esgotada. Ou seja, quem quiser o novo iPhone no dia do seu lançamento, vai ter que encarar as longas filas na porta das lojas da Apple (e já tem gente vendendo vaga na fila por US$ 55).

Os usuários norte-americanos ainda podem reservar o iPhone 5 no site da Apple, porém, o envio do smartphone está programado para daqui a duas semanas, e não para 21 de setembro, data prevista para o lançamento do produto nos Estados Unidos. Para você ter uma ideia do quão assustador foi a velocidade do final do estoque da primeira leva do iPhone 5, no ano passado, quando o iPhone 4S foi lançado, a sua primeira leva de estoque online se esgotou em um prazo de aproximadamente 24 horas.

Agora, fica a dúvida: a Apple vendeu mais unidades que o ano passado? Ou disponibilizou menos unidades nessa primeira leva dos estoques?

Via Business Insider