Phillippe Starck, engenheiro industrial e um dos principais responsáveis pelo Xiaomi Mi MIX 2, publicou um vídeo do design conceitual do dispositivo, que mostra como vai ser o próximo smartphone da empresa.

O vídeo pode ser considerado como uma informação oficial, vinda daquele que é responsável pelo design do produto. A frontal lembra muito o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8, mas aqui com bordas que desaparecem por completo, só ficando com uma pequena linha na parte inferior.

A câmera frontal vai integrada na parte inferior do dispositivo, assim como o alto-falantes, que ainda pode ir para a lateral inferior. De qualquer forma, apesar de possíveis modificações que podem acontecer de última hora, temos aqui o que pode ser o design final do smartphone.

O Xiaomi Mi MIX 2 contará com tela de 6.4 polegadas AMOLED (QHD+), processador Snapdragon 835 octa-core, GPU Adreno 540, 4GB/6GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmeras de 16 MP e 13 MP, bateria de 4.500 mAh e Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional.

 

 

 

 

Via PhoneArena