moto-g

E começa tudo de novo. Com o anúncio oficial do Nexus 5, temos que buscar o próximo produto a ser incessantemente explorado em vazamentos e informações previamente anunciadas. O novo alvo dos rumores é o Motorola Moto G, que apareceu primeiro no próprio site do fabricante, em forma de um link (que está registrado no nome da Motorola). Agora, temos os primeiros (supostos) detalhes técnicos e uma imagem do dispositivo.

O responsável por esse vazamento não poderia ser outro: @evleaks, que compartilhou os dados técnicos que recebeu sobre o produto. Vale lembrar que o Moto G é especulado para ser a versão de baixo custo do Moto X.

Segundo os rumores, o Motorola Moto G vai contar com uma tela de 4.3 polegadas (1280 x 720 pixels), processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.5 GHz, 8 GB ou 16 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 megapixels (provavelmente em Full HD), e câmera frontal, sem resolução especificada. Também não foi informada a quantidade de RAM que o modelo vai receber, mas suponho que seja, pelo menos, 1 GB de RAM.

Também é dito que o Motorola Moto G será lançado com uma bateria de 1.950 mAh, e que o produto estará disponível em duas cores (preto e branco). A ideia da Motorola é oferecer o modelo (lá fora) de graça, com contrato de permanência com as operadoras. Também não há maiores detalhes sobre o preço do produto livre de contratos de permanência.

De novo: temos que tratar essas informações como rumores. Nada disso é oficial até que a Motorola apresente o produto oficialmente ao mundo. Porém, levando em consideração a credibilidade da fonte envolvida no conteúdo desse post, devemos levar essas mesmas informações em consideração.

Via @evleaks (Google+)