Galaxy S8

 

Um vazamento mostra o que pode ser a primeira imagem real do Samsung Galaxy S8, e confirmaria a maioria dos rumores ventilados nos últimos meses.

É importante lembrar que a imagem veio da China, país onde teria começado a fase de testes do Galaxy S8. Ou seja, o design acima tem muitas chances de ser autêntico, representando o design final do próximo smartphone top de linha da Samsung.

A primeira coisa que chama a atenção é o espaço ocupado pela tela, com 90% de área útil, deixando o restante apenas para a câmera e o alto-falante na parte superior, e o logo da Samsung na parte inferior.

A mudança é indicada por vários rumores, que também alertavam para a remoção dos botões físicos na parte frontal. A Samsung pode ter optado por um botão de início digital com resposta háptica, com o leitor de digitais integrado no novo sensor apresentado pela Synaptics recentemente.

Com isso, esse vazamento tem muitas chances de ser autêntico, mas não podemos confirmar nada. Temos que considerar a imagem apenas um rumor… por enquanto.

 

Via SlashGear