Xiaomi Mi Logo

A Xiaomi segue apostando na diversificação. De pulseiras inteligentes até bicicletas elétricas, passando por panelas elétricas. Agora, eles podem chegar ao universo dos notebooks, com uma suposta primeira imagem já vazada e as possíveis especificações técnicas do produto.

O design é muito parecido com um Apple MacBook Pro, onde se aprecia claramente um acabamento metálico. Mas devemos levar em consideração que esta pode ser uma imagem modificada, ou seja, toda cautela é pouca.

portátil

De acordo com os últimos rumores, seriam três notebooks diferentes, com tamanhos de 12.5, 13.3 e 15.6 polegadas. Não é tão descabido pensar nisso, já que dessa forma a Xiaomi cobriria uma grande porção do mercado, apesar de ser mais apropriado se limitar aos dois últimos modelos, descartando o primeiro que é quase do tamanho do segundo.

Sobre as especificações, vários foram os rumores, mas todos parecem estar de acordo com o uso do Windows 10 como sistema operacional, processadores Intel Core i5 e Core i7 e 8 GB de RAM na configuração base. O preço dos inicial dos modelos mais acessíveis ficaria na casa dos US$ 450, um valor aceitável, dependendo das demais especificações que acompanharão o portátil.

Via Fudzilla