650_1000_650_1000_htc-logo_(2)

No começo de dezembro, o Upleaks publicou um vazamento que mostrava algumas das supostas características técnicas do HTC One (M9), revelando que o modelo (cujo nome de código é Hima) mantém a tela de 5 polegadas e resolução HD do seu predecessor. Essas características podem agradar aos usuários que não querem telas muito grandes, optando por uma boa autonomia. Pois bem, agora temos novidades sobre o dispositivo.

De acordo com o próprio Upleaks, o design do M9 deve ser muito similar (se não for idêntico) ao do M8, deixando de lado a tecnologia Ultrapixel para incorporar um sensor com resolução equiparável ao dos smartphones ‘premium’ da concorrência. E isso a gente já sabia.

A grande novidade está no vazamento da base de dados do AnTuTu que, na teoria, descreve como será o futuro HTC One (M9), e os dados apresentados coincidem com os prognósticos do Upleaks.

A imagem abaixo mostra que o HTC Hima mantém a tela de 5 polegadas (Full HD), possui um SoC Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits octa-core, 3 GB de RAM, câmera traseira de 20.7 megapixels e câmera frontal de 13 megapixels. Ou seja, temos aqui ‘confirmado’ que a HTC deixou mesmo a tecnologia Ultrapixel de lado.

antutum9

Apesar de todas essas pistas, não podemos cravar que essas serão as especificações definitivas do HTC One (M9). Porém, são dados muito confiáveis. provavelmente o modelo será anunciado pela HTC na próxima Mobile World Congress, que acontece em março de 2015, em Barcelona (Espanha), mas há quem diga que o modelo pode dar as caras antes, na CES 2015, que começa em Las Vegas (EUA) na semana que vem.

É pouco provável uma apresentação tão repentina, mas se isso acontecer, vamos contar tudo para vocês.

Via Upleaks