A partir dessa semana, a Positivo passa a oferecer para o mercado brasileiro o smartphone Positivo Ypy S400 (modelo do centro, na foto acima), sendo esse o modelo mais avançado da linha de telefones inteligentes da empresa. Contando com conectividades Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS, dual chip SIM e processador Qualcomm, é a oferta mais robusta da empresa, que promete um preço competitivo diante das demais opções do seu segmento.

O Positivo Ypy S400, assim como os demais smartphones da empresa, chega ao mercado com o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, totalmente customizado para o português e com aplicativos selecionados para o usuário brasileiro. Também está disponível no smartphone a Loja Positivo de aplicativos, além da Google Play, loja oficial de conteúdos do Google.

O novo modelo possui tela multitouch de 4 polegadas, processador Qualcomm dual core de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal VGA, acelerômetro e sensores de proximidade e luminosidade. O modelo ainda conta com 4 GB de memória interna e slot para cartões de memória de até 32 GB (cartão de 8 GB está incluso no kit de venda).

O preço sugerido do Positivo Ypy S400 é de R$ 749,00.

Via Assessoria de Imprensa