Positivo Master U2500 (1)

A Positivo anuncia a expansão da linha de computadores focada no mercado corporativo, a Positivo Master. São dois novos desktops: o Positivo Master D365, e o Positivo Master U2500 (foto acima), em formato all-in-one, que oferece desempenho e produtividade com economia de espaço. Os equipamentos contam com novos mouses e teclados mais robustos e confortáveis, desenvolvidos pela Positivo Informática com exclusividade para a linha Positivo Master.

Começamos pelo modelo Positivo Master D365, que vem em forma de gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical. O modelo tem sistema de travas para fazer manutenções e upgrades com rapidez, sem necessidade de uso de ferramentas. Também possibilita maior eficiência, estabilidade energética e consumo reduzido de energia, graças a uma fonte ecologicamente correta com PFC ativo e certificação 80Plus.

Na sua configuração mais básica, o Positivo Master D365 possui processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16GB, e disco rígido de 500GB. Tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, com taxa de transferência de dados 10 vezes superior à versão 2.0, áudio de alta definição, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW.

Positivo Master D365 (2)

Em modelos específicos, acompanha o software McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo, Skype e Evernote e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (Quad-Core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500.

O modelo também estará disponível em uma versão empresarial. O Positivo Master D365 com Positivo Smart Business conta com funções essenciais e gerenciamento centralizado. Com ele, é possível monitorar softwares de segurança, executar backup de dados, manutenções e atualizações, mesmo com o computador desligado, além de bloquear dispositivos USB não autorizados e economizar energia elétrica, ao ligar e desligar o computador em horários pré-determinados.

Já o all-in-one Positivo Master U2500 possui tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução Full HD e design slim, com espessura de 2,6cm. Inclui Wi-Fi, webcam e alto-falantes integrados e pode ser instalada na parede ou no móvel, usando um suporte adequado.

O equipamento também se caracteriza pelo menor consumo de energia elétrica e ainda oferece suporte à bateria como opcional, que garante o uso contínuo, mesmo em caso de queda de energia. Em sua configuração básica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM e disco rígido de 500GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Via Assessoria de Imprensa