A Positivo anunciou o lançamento do Master U900, um desktop all-in-one pensado nas empresas, que conta com a segunda geração de processadores da linha Intel Core i Series. O modelo se destaca pela economia no consumo de energia de até 53%, e uma melhor relação custo/benefício.

O novo desktop possui um monitor LED de 18,5 polegadas e gabinete integrado, oferecendo um conjunto que otimiza o espaço no escritório, reduzindo também o uso de cabos em sua instalação. O Positivo Master U900 possui sistema operacional Windows 7 Professional ou Linux (a escolher), rede Wi-Fi 802.11 b/g/n, leitor de cartões de memória e unidade de DVD-RW. O modelo está disponível em versões com processadores Core i3, i5 ou i7, 2 ou 4 GB de RAM DDR3 e HD de 320 ou 500 GB.

O novo desktop possui portas USB 3.0, pode ser instalado na parede, possui conector Gibagit Ethernet, e sistema de criptografia de dados por hardware, além de integrar webcam, microfone e alto-falantes para videoconferências ou execução de conteúdos multimídia. O modelo pode ser transportado através de uma alça.

O preço não foi informado pelo fabricante.

Via Assessoria de Imprensa