tablet-positivo-mini

A Positivo Informática anuncia o lançamento no Brasil do tablet Positivo Mini, com tela de 7,85 polegadas de alta resolução com tecnologia IPS e processador quad-core de 1,6GHz.

O Positivo Mini possui 9.4 milímetros de espessura, 430 gramas de peso e está disponível na cor branca no seu acabamento. O dispositivo conta com aplicativos e serviços Google, através da Google Play. Há também diversos aplicativos embarcados, como Facebook, Kingsoft Office (para a edição de arquivos de Word, Excel e Power Point), e jogos como Cute the Rope e Fruit Ninja, além de outros games da Gameloft. O usuário também recebe a oferta gratuita de revistas em formato digital por três meses.

O dispositivo vem com sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean e teclado virtual customizados para o português Brasil, com recurso do tipo Swype. O modelo possui 8 GB de armazenamento interno, memória expansível até 32 GB via slot para cartões microSD, câmeras frontal e traseira, conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e portas mini HDMI e micro USB.

O Positivo Mini tem preço sugerido de R$ 699.

Via Assessoria de Imprensa