positivo-edicao-especial-tablet

A assessoria de imprensa da Positivo Informática revela que nesta semana chega ao varejo brasileiro o novo tablet Positivo Edição Especial, com tela de 7 polegadas capacitiva (até cinco toques simultâneos) e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

O dispositivo é um tablet de entrada, pensado nos usuários que desejam de forma prioritária navegar na internet, acessar e-mails, compartilhar arquivos nas redes sociais, ouvir músicas e assistir filmes, entre outras atividades conectadas. O Positivo Edição Especial chega ao consumidor em embalagem personalizada e conteúdo pensado no público feminino, sendo uma opção para presente no Dia das Mães.

O novo tablet possui 11.7 mm de espessura, peso de 337 gramas e acabamento na cor branca. Tal como outros produtos da linha de tablets e smartphones da Positivo, o modelo Edição Especial conta com a chancela e os serviços da Google, incluindo a Google Play, além de outros apps populares, como Facebook, WhatsApp e Skype.

Na sua tabela de especificações técnicas, temos 8 GB de armazenamento, sensor de movimento (acelerômetro), porta micro USB 2,0, micro SD card e mini HDMI, além da conectividade WiFi e câmeras frontal e traseira.

O Positivo Edição Especial está à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 369.