Positivo Duo ZX 3000

A Positivo Informática anunciou hoje (28) dois novos equipamentos para o seu portfólio 2015: o notebook 2 em 1 Positivo Duo e o tablet Positivo Mini Quad. Em comum, os produtos contam com os processadores Intel.

O Positivo Duo ZX 3000 é o primeiro modelo da empresa no formato 2 em 1 (notebook + tablet), com tela de 10.1 polegadas. O modelo é indicado para tarefas de produtividade e consumo de conteúdo. O portátil chega ao mercado no mês de novembro, e é composto pela tela principal – o tablet – e um teclado com touchpad e porta USB 2.0 para conexão de periféricos.

O lançamento conta com processador Intel Atom Z3735G quad-core, sistema operacional Windows 8.1, 16 GB de armazenamento interno, 1 GB de RAM, conectividades WiFi b/g/n e Blluetooth 4.0 LE, câmera traseira de 2 megapixels, porta micro HDMI, entre outros recursos. Seu preço sugerido é de R$ 999.

Positivo Mini Quad

A Positivo também apresentou a nova versão do seu tablet com tela IPS de 7.85 polegadas, o Positivo Mini Quad. Como novidade, o modelo possui o processador Intel Atom Z3735E quad-core, além de uma câmera traseira de 5 megapixels. O dispositivo é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, 8 GB de armazenamento (expansíveis via micro SD de até 32 GB), conectividades WiFi b/g/n e Bluetooth 4.0, portas micro USB e mini HDMI e câmera frontal VGA.

O produto é licenciado oficialmente pelo Google, oferecendo assim acesso aos serviços como Google Play, Google Maps, GMail e outros, além de contar com os aplicativos mais populares pré-instalados, como Facebook e Skype.

O Positivo Mini Quad tem preço sugerido de R$ 599, e chega ao mercado brasileiro no mês de setembro.

Via assessoria de imprensa (Positivo Informática)