Novidades no mercado nacional de tablets. A Positivo Informática anuncia o lançamento da linha 2012 de tablets Positivo Ypy, em dois novos modelos, com telas de 7 e e 9.7 polegadas. Os modelos Ypy 7 e Ypy 10 oferecem melhorias nas especificações de hardware e sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) totalmente preparado para o consumidor brasileiro.

Como principais mudanças, os novos tablets da Positivo Informática contam com processadores mais rápidos, para uma melhor performance com a nova versão do Android. E tal como na primeira geração do tablet Positivo Ypy, os novos modelos contam com um sistema operacional 100% customizado para o português, sendo assim mais acessível para todos os tipos de usuários, principalmente aqueles que não contam com muita intimidade com o mundo da tecnologia.

Dessa forma, o usuário pode acessar a internet e os seus diversos conteúdos, como revistas, jornais, livros, jogos e filmes com uma maior portabilidade que aquela oferecida pelo notebook, e com um produto com um valor de mercado menor, oferecendo uma interessante relação custo/benefício.

Os novos modelos de tablets da Positivo também são mais finos e leves que os modelos anteriores, e estão disponíveis em versões com Wi-Fi e Wi-Fi + 3G (o modelo com 3G conta ainda com o benefício do GPS). Os tablets contam com capacidade de armazenamento de 16 GB (com slot para cartões microSD de até 32 GB), Bluetooth, acelerômetro e sensor de luminosidade. Além disso, os novos modelos contam com baterias com autonomia de suso de até 4 horas, câmeras frontal e traseira, saída mini HDMI, porta micro-USB e mais de 80 conteúdos embarcados, totalmente em português, para que o usuário possa desfrutar dos benefícios do produto desde o primeiro dia.

Os tablets Positivo Ypy têm garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. Os produtos da linha podem ser adquiridos nas maiores redes de varejo do país, por preço sugerido a partir de R$ 699.

Via Assessoria de Imprensa