A Positivo Informática anuncia o lançamento do desktop all-in-one Master U800, com tela LCD de 18,5 polegadas e gabinete integrado. O produto é voltado para o uso nas empresas, para quem busca uma melhor relação custo/benefício em equipamentos nas atividades corporativas e de baixo consumo de energia.

O desktop é leve, e conta com uma alça para transporte integrada ao equipamento, além de poderem ser montados na parede. O produto conta com webcam, microfone e alto-falantes integrados, além de saída HDMI (exceto para os modelos com processador Atom). Ele se destaca também pelo baixo consumo, pois promete uma economia de energia de até 74% se comparado aos desktops convencionais.

O Master U800 da Positivo pode ser configurado em diversos pacotes de configuração, baseadas nos sistemas Linux e Windows 7 Professional, com processadores Atom, Celeron Dual Core e Core 2 Duo, com até 4 GB de RAM, até 500 GB de HD, gravador de DVD, leitor de cartões e conexão em rede WiFi. O modelo mais completo, com Windows 7 Professional 64 bits, Core 2 Duo T6670, 4 GB de RAM DDR3, 320 GB de HD, DVD-RW, WiFi 802.11 b/g/n tem preço sugerido de R$ 1.749,00.

via assessoria de imprensa