positivo-onion

A Positivo Informática inicia as vendas dos novos integrantes da linha de computadores tudo-em-um Positivo Union a partir desta semana, com webcam HD e Wi-Fi integrados. O grande diferencial desse formato de desktop é a praticidade, visto que integra todos os componentes à tela e dispensa o uso de gabinete, o que possibilita maior aproveitamento de espaço. Adicionalmente, esse formato foi concebido para apresentar menor consumo de energia elétrica.

Os novos modelos Positivo Union, com acabamento preto piano, vem com tela LED de 18,5 polegadas widescreen, Windows 8, processadores Intel Core ou Intel Celeron e podem sair de fábrica com TV embutida (foto). Entre os destaques está o Positivo Union PCTV K3260, que possui sintonizador de TV digital e analógico embutido e controle remoto para assistir, gravar e rever os programas favoritos. O modelo ainda conta com processador Intel Core i3, HD de 500 GB, memória RAM de 4 GB, leitor e gravador de CD/DVD, webcam HD, alto-falantes integrados, acesso a redes sem fio, leitor de cartões 4 em 1, saída HDMI e cinco portas USB. Outra opção de configuração é o Positivo Union PCTV C1260, que se diferencia do modelo anterior apenas pelo processador, que é o Intel Celeron.

Para os usuários que buscam um equipamento sensível ao toque para maximizar a experiência com o Windows 8, em breve, a Positivo Informática passa a oferecer também o Positivo Union Touch P3250, que vem com tela LED de 21,5 polegadas widescreen, com resolução Full HD e suporte a dez toques simultâneos por meio da tecnologia capacitiva, e acabamento em preto piano e prata escovado. A flexibilidade é uma das características deste produto, que pode ser utilizado na posição vertical ou horizontal, ligado à tomada ou até mesmo utilizando a bateria, que acompanha o equipamento.

Os produtos da linha Positivo Union têm garantia de um ano, suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país e estão à venda nas principais redes de varejo, por preços sugeridos a partir de R$ 1.299.

Via Assessoria de Imprensa