A Kingston acaba de acrescentar uma novidade ao seu rico portfólio: uma série de soluções em memórias para servidores ValueRAM® “Server Premier”,  desenvolvidas para uso com placas da Super Micro Computer, Inc. A nova linha é certificada pela Advanced Validation Labs (AVL), uma companhia de serviços tecnológicos especializada em examinar e validar memórias nas fases de pré e pós-produção. A AVL executa os testes atendendo as exigências dos principais fabricantes de equipamentos originais e de placas mãe em todo o mundo.

As memórias ValueRAM Server Premier oferecem consistência de dados e desempenho confiável, o que as torna recomendáveis para sistemas de servidores que exigem o máximo em disponibilidade e segurança. Para facilitar o acesso dos clientes às soluções de memórias para as placas da Supermicro, a Kingston desenvolveu uma página especial na web (www.valueram.com/supermicro) que lista as plataformas testadas e os dados qualitativos.

Os dispositivos possuem garantia vitalícia e suporte técnico gratuito, além da confiabilidade oferecida pela marca Kingston. Mais informações podem ser encontradas em www.valueram.com/supermicro ou www.valueram.com/server.

* Estes produtos são lançamentos mundiais da Kingston Technology Corporation, e podem não estar disponíveis para venda no Brasil ou em alguma loja do território nacional.

via assessoria de imprensa