Porsche-Graphite

A BlackBerry deixa claro que quer focar suas vendas em negócios diferentes da concorrência no mercado mobile. O seu CEO deixou claro que eles vão priorizar as empresas, mas ainda temos espaço para produtos diferentes.

O departamento de design da Porsche apresentou em parceria com a BlackBerry o Porsche Design P’9983 Graphite, um modelo que tem a mesma base de design do smartphone apresentado no ano passado, com as mesmas especificações. Porém, nessa edição, o fator luxo dá um passo adiante, com um corpo construído em grafite, e um nova parte traseira revestida em couro.

650_1200

O anúncio acontece no mesmo dia que a BlackBerry apresenta um “novo” tablet, que não é dirigido ao grande público. O SecuTablet é, na verdade, um Samsung Galaxy Tab S de 10.5 polegadas, onde a BlackBerry com a ajuda da IBM, promete a solução mais segura possível para as comunicações entre os profissionais.

Voltando ao smartphone, o BlackBerry Porsche Design P’9983 Graphite será vendido nas lojas Porsche Design por US$ 1.950. De novo, o produto busca um mercado onde os megapixels e as polegadas ficam em segundo plano.

650_1200 (1)