A Polycom anuncia novos produtos de voz sobre Wi-Fi (VoWi-Fi) com a próxima geração dos telefones Polycom SpectraLink 8400. Os novos telefones sem fio da Polycom são os primeiros na indústria a oferecer uma plataforma de aplicativos revolucionária, baseada em padrões, que os torna extremamente confiáveis para uso corporativo, além de possuir um leitor de código de barras integrado, qualidade renomada de voz Polycom e uma ampla interoperabilidade da indústria com infraestrutura wireless 802.11a/b/g/n e plataformas de UC líderes de mercado.

Os telefones SpectraLink VoWi-Fi permitem que as pessoas permaneçam em contato e acessem dados importantes a partir de qualquer local dentro da rede Wi-Fi da empresa. As novas soluções são projetadas para melhorar a produtividade e a capacidade de resposta dos trabalhadores móveis, além de atender às necessidades críticas de comunicação nas áreas de saúde, indústria e mercados de varejo. A nova série de telefones Wi-fi da Polycom também oferece o menor custo total de propriedade da indústria, até 33% menor do que os sistemas concorrentes.

A plataforma aberta de aplicativos da série Polycom SpectraLink 8400 suporta o uso empresarial e específicos da indústria, tais como chamada de enfermagem em hospitais, aplicações de controle de estoque no varejo, e sistemas de monitoramento de equipamentos de fabricação. Os telefones estão disponíveis com um leitor de código de barras integrado, oferecendo um revolucionário aplicativo de voz e dados solução de captura diferente de qualquer plataforma atualmente disponível no mercado. Por exemplo, em um ambiente hospitalar o leitor de código de barras integrado e a interface do Spectralink 8400 permite que um enfermeiro faça um scan e transfira a informação de código de barras de uma receita a partir do telefone. Isso apóia práticas da medicina que utiliza o código de barras para uma melhor administração, o que pode reduzir os erros médicos em até 93%.

A série Polycom SpectraLink 8400 começará a ser vendida no primeiro semestre de 2011, por meio de parceiros revendedores certificados da Polycom.

via assessoria de imprensa