polar-m400-blk-whi-system-image-1

A Polar, fabricante de relógios desportivos, lançou um novo modelo pensado especialmente para os corredores. O M400 promete oferecer um registro diário das atividades, contando passos, calorias queimadas e emitindo alertas de inatividade.

O relógio conta com um GPS integrado, que registra o percurso, e com a ajuda do modo ‘Back to Start’, pode mostrar o local exato do ponto de partida da corrida, para aqueles que querem explorar o local onde está de forma mais livre.

Todo o treinamento pode ser sincronizado com o smartphone ou tablet via aplicativo oficial, e é enviado para o portal Polar Flow, permitindo a planificação de futuros treinamentos, e revisão de nossas corridas.

O Polar M400 chegará ao mercado em outubro, com preço sugerido de 160 euros. Para quem precisa de um monitor de ritmo cardíaco, um kit do relógio + monitor custa 200 euros.

m400-beautyshot-eng-imperial-1 m400-black-topview-ac-exe-1-imp-1 m400-black-topview-time-big-623pm-1 m400-white-topview-benefit-eng-1 m400-white-view-1-ac-exe-1-imp-1 polar-embargo-product-black-1 polar-embargo-product-white-1

Via Polar