ny81265-a

Temos mais uma fabricante querendo aproveitar uma boquinha no mundo dos gadgets para desportistas. A Polar anuncia o Polar Loop, que é uma pulseira que inevitavelmente lembra a Fuelband da Nike, mas dessa vez, conta com a possibilidade de monitorar as atividades diárias e esportivas, mas também como está a saúde do usuário durante o sono.

Presumindo em ser o primeiro modelo de sua categoria resistente à água, o Polar Loop promete discernir entre diferentes níveis de atividade, oferecendo alertas e retro-alimentação, para que você se movimente, além de mostrar na sua tela LED informações sobre as horas, as calorias queimadas, os passos dados e as metas obtidas.

O Loop conta com o Polar Flow, um aplicativo desenvolvido especialmente para o iPhone (para sincronizar os dados via Bluetooth), que em breve deve chegar ao Android. Além disso, produto é compatível com alguns monitores cardíacos da própria Polar.

Esse relógio esportivo estará disponível para compra (lá fora) no final do mês de outubro, com um preço sugerido de US$ 109,95. Não há informações sobre a sua distribuição em outros mercados.

ny81265-b

Via Engadget