poloara360

A Polar apresentou o seu novo monitor de atividades, o A360. A pulseira é capaz de monitorar o usuário com sensores de ritmo cardíaco integrado, dando informações mais amplas e precisas sobre os exercícios realizados.

O wearable conta com uma tela LCD retangular colorida, que mostra dados como atividade diária, passos dados, calorias consumidas, seções de treinamento realizadas e o comportamento durante o sono. O dispositivo não conta com GPS integrado, e sua bateria tem autonomia prometida de até duas semanas sem recarga. A Polar configurou a pulseira de forma que o sensor cardíaco não funcione o tempo todo, mas sim apenas quando o usuário realizar exercícios físicos ou de treinamento.

O A360 conta também com um “treinador inteligente”, que sugere ao usuário dicas para uma vida saudável, além do aplicativo Flow, que mostra notificações vindas do seu smartphone. O produto também conta com suporte para uma corrente para o peito.

O Polar A360 tem preço de US$ 199, e deve chegar ao mercado em novembro, com pulseiras de silicone nas cores branco ou preta. Outras opções de cores de pulseira serão lançados em um momento posterior.