Pokémon GO Nintendo

Pokémon GO é um sucesso estrondoso. A Nintendo tem muito o que comemorar, ainda que nem todos os gamers tenham encontrado um mínimo de sentido comum na hora de usar o aplicativo, o que resulta em situações realmente rocambolescas.

Isso tudo se deve à mecância do jogo, já que os pokémons aparecem em locais diferentes, e se queremos ter a oportunidade de capturar um é preciso sair pelas ruas e explorar o mundo com o smartphone na mão. Para alguns, isso é incrível, pois permite o jogue o game enquanto faz um passeio ao ar livre. Mas outros preferem usar outros métodos para alcançar seus objetivos, deixando que a tecnologia faça todo o trabalho por eles.

Um usuário utilizou um drone DJI Phantom, que conectado ao smartphone com um jogo em funcionamento partiu para a captura de qualquer pokémon que encontrasse pelas redondezas.

go

A imagem acima mostra que no seu notebook está ativa a visualização da tela de seu smartphone com a ajuda do modo espelho, tornando a solução plenamente funcional. Para tudo funcionar de acordo, o autor do hack reduziu ao mínimo a velocidade do drone, para que o Pokémon GO interprete que é um pedestre utilizando o jogo.

Via Pokémon GO