spotify+ps4-1

A Sony Computer Entertainment anuncia o lançamento da PlayStation Music, um novo serviço musical para os usuários da PlayStation Network, que tem como parceira a Spotify. A chegada dessa nova plataforma tem como consequência imediata o desaparecimento da Music Unlimited.

De acordo com o anúncio oficial, os usuários da PlayStation Network poderão associar as suas contas ao Spotify (requer assinatura Premium) para aproveitar da música do popular serviço nos consoles PS4 (escutando as músicas em segundo plano enquanto joga) e PS3, além dos smartphones e tablets da linha Xperia.

Antes que a PlayStation Music chegue às nossas vidas, viveremos a despedida do Music Unlimited, que fecha as portas no dia 29 de março em 19 países. A partir do dia 28 de fevereiro, começa a migração dos usuários da Music Unlimited com assinaturas ativas, que receberão o acesso gratuito à PlayStation Music em 29 de março.

Não foram revelados maiores detalhes por enquanto (SCE promete conteúdos exclusivos no Spotify para os assinantes do serviço), mas sabemos que a plataforma chegará a 41 mercados, inclusive EUA e Brasil.

Quando mais detalhes forem anunciados, compartilharemos com vocês aqui no blog.

Via PlayStation Blog