xsony-playstation-4-00.jpg.pagespeed.ic.euwc3_6YOg

Enfim, temos uma data. Durante a sua apresentação na Gamescom 2013, que acontece em Colonia (Alemanha), a Sony anunciou de forma oficial a data de lançamento do seu console de última geração, o PlayStation 4.

O novo console da Sony estará disponível nos Estados Unidos no dia 15 de novembro. Na Europa, o console chega às lojas no dia 29 de novembro. A boa notícia para nós brasileiros é que o fabricante já confirmou que o Brasil recebe o console na mesma data que o mercado europeu, ou seja, 29 de novembro.

Ao todo, serão 32 países que receberão o PlayStation 4 antes do final do período de férias (e compras) do final do ano (fim de dezembro de 2013), sendo esta mais uma alfinetada na Microsoft, que anunciou na semana passada que reduziu a oferta inicial do Xbox One para apenas 13 países (antes eram 21) durante o mês de novembro. Vale lembrar que o PlayStation 4 chegará aos mercados norte-americano e europeu mais barato que o Xbox One (US$ 399 e 399 euros respectivamente). O preço do novo console para o Brasil ainda não foi revelado.

Via IntoMobile