A Sony lançou uma versão translúcida do PS4 Pro, que mostra um pouco do seu interior.

A versão foi lançada em comemoração à marca de 500 milhões de consoles vendidos ao redor do mundo, desde o primeiro PlayStation em 1994 até o dia de hoje.

O console em azul escuro permite que você veja o seu interior uma vez que ele está ligado, através de um LED, com detalhes em dourado.

O kit de venda dessa edição do console conta com um DualShock, uma PlayStation Camera, um suporte vertical e um alto-falante mono.

 

 

O PlayStation 4 500 Million Limited Edition será lançado nos EUA em 24 de agosto, com um valor de US$ 500. O DualShock vendido em separado custa US$ 65.

Um total de 50 mil unidades desse console estarão disponíveis, cada uma com um selo especial com um número de série da coleção. A Sony advertiu que certos números teriam uma “surpresa especial” com hardware extra nas caixas. Estão nos números #09995, #01115 e #01013.

A Sony também anunciou o Wireless Headset Gold 500 Million Limited Editoin na Europa. São fones com som virtual envolvente 7.1, que serão vendidos em separado, e custa 89 euros.