O catálogo de players da Sony Walkman volta a abrir as portas para receber dois novos modelos de players. Trata-se dos modelos B150 e W250 (foto acima), que contam com finalidades muito diferentes, mas com qualidades bem semelhantes, como o seu design reduzido e sua simplicidade.

O B150 mantém uma aparência clássica, própria dos modelos Walkman mais discretos, com tela LCD de três linhas para mostrar a informação na tela, botões de fácil controle e 4 GB de armazenamento. O player suporta arquivos MP3 e WMA e conta com a função ZAPPIN, para fazer buscas rápidas de músicas, escutando apenas um pequeno trecho das mesmas, além de sinonizador FM. Conta com autonomia de bateria de até 18 horas, contando com o famoso recurso de carga de 3 minutos para 90 minutos de bateria. Disponível em três cores, será lançado na Europa no começo de junho, com preços a serem anunciados.

Já o W250 conta com formas masi chamativas, em virtude de ser projetado para ser colocado atrás da cabeça, e dá-se a entender que é resistente à água e de ser o companheiro ideal para os desportistas. Pesa apenas 43 gramas,  player também conta com a função ZAPPIN, 4 GB de armazenamento e função de carga rápida. O aparelho tem fones do tipo in-ear, e tem autonomia de bateria de até 11 horas, além de vier com sua própria base para carga e uma carcaça para transporte (opcional). O Sony Walkman W250 chega ao mercado da Europa no final de maio, com preços nos EUA de US$ 60.

Fonte