playbox-xboxone-ps4

O produto feito para os indecisos. Essa é a melhor definição para a PlayBox, o novo trabalho artesanal do modder Ed Zarick, conhecido por suas modificações de consoles para dar vida aos modelos portáteis que deixam os gamers simplesmente apaixonados.

Dessa vez, ele unificou um PS4 e um Xbox One em um mesmo chassi com aparência de notebook, com tela de 22 polegadas. Para isso, ele utilizou um monitor Vizio 1080p, e simplificou os componentes de cada console para que tudo pudesse caber na carcaça preparada para essa ocasião.

O resultado é um sistema completamente funcional, que roda os dois consoles (apesar de ambos não poderem ser ligados ao mesmo tempo). Os consoles compartilham do mesmo cabo de alimentação, e contam com uma porta Ethernet cada uma, além de oferecer uma saída HDMI para conexão do PlayBox em telas maiores.

No processo, o Xbox One perdeu as portas USB (que são internas) e o botão de liga/desliga do PS4 não funciona corretamente por conta de sua funcionalidade tátil, de modo que o seu criador utiliza o DualShock 4 para ligar o console.

Tal com suas criações anteriores, Zarick vai fabricar outros modelos idênticos por encomenda, mas já avisa que o seu preço será um pouco mais elevado do que as suas criações anteriores.

 

Via Pocket LintEds Junk