backbeat-go

Em abril de 2012, a Plantronics apresentou ao mundo os seus fones de ouvido sem fio BackBeat Go, e hoje, pouco mais de um ano depois, a empresa anuncia a segunda geração desses atraentes acessórios. Os fones BackBeat Go 2 conservam um design similar ao seu antecessor, mas agora o produto é resistente à umidade (P2i) e conta com uma reestruturação interna, que promete uma melhora de qualidade de som (segundo afirma o fabricante).

Pensados nos usuários que gostam de ocultar os cabos dos fones durante o uso (uma vez que os cabos passam por trás do pescoço) e com estabilizadores de ajuste para que nenhum movimento passe desapercebido, os fones da Plantronics contam com uma autonomia de bateria de até 4 horas e meia de uso contínuo, e incorporam um modo chamado DeepSleep, que se encarrega de desligar automaticamente o acessório se o mesmo estiver longe do alcance do Bluetooth do smartphone (ou dispositivo responsável pela reprodução musical). Com isso, a autonomia de bateria aumenta para 6 horas em modo stand by.

Tal como acontecia com a primeira geração do acessório os botões integrados em seu cabo permitem um controle total das faixas musicais, assim como o recebimento de chamadas do smartphone.

Os fones Plantronics BackBeat Go 2 já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 80. Não há informações sobre sua comercialização em outros mercados.

fones-plantronics-01 fones-plantronics-02 fones-plantronics-03 fones-plantronics-04 fones-plantronics-05 fones-plantronics-06 fones-plantronics-07

Via Engadget