A MSI fará uma apresentação de overclocking durante a Campus Party 2011. Quem vai realizar a demonstração é o especialista no assunto, Ronaldo Buassali, recordista mundial em algumas modalidades e primeiro no ranking sul-americano. A demonstração acontece nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, e faz parte da programação oficial do evento.

Os softwares a serem utilizados são os benchmarks, que vão medir o poder computacional (em 2D) e o poder gráfico (em 3D). Para isso, são usados componentes de última geração, memórias de alto desempenho, sistema de refrigeração por nitrogênio líquido e sistema de isolação especiais.

No dia 21, a apresentação de Buassali será no palco central da Campus Party. Também no dia 21, acontece o torneio de overclocking, concorrendo a prêmios diversos.

Ronaldo Buassali é dono das maiores marcas em performances com equipamentos de informática. Atualmente, está entre os melhores Overclockers do mundo e possui o título Overclocking Prince, concedido a todos os overclockers que alcançam o Top 10 do renomado Worldwide Overclocking League. Engenheiro de formação, tem por paixão a montagem e preparação de computadores. Representante brasileiro em edições internacionais da Campus Party desde 2008,  foi o vencedor do Overclocking Elite Summit – Taiwan 2010, e também finalista nas duas últimas edições da maior competição de Overclock do mundo, o Master Overclocking Arena nas edições 2009 e 2010.