A MSI anuncia que sua placa-mãe, Big Bang Fuzion, foi eleita como o melhor produto na categoria IC & Components durante a Computex Taipei 2010. Voltada para os aficionados por games, ela permite a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo ou diferentes fabricantes (SLI/Crossfire), além de suportar o uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante.

Equipada com o chipset P55, da Intel, a Big Bang Fuzion processa efeitos gráficos de forma mais realista e é a primeira placa-mãe a contar com uma combinação inovadora das tecnologias de áudio TruStudio PC, da THX, e EAX Advanced HD 5.0, da Creative. Esta junção resulta em uma qualidade sonora superior e mais potente para reprodução de músicas e áudio de filmes e jogos.

Com preço sugerido de R$ 1.580,00, a nova placa-mãe da MSI já pode ser encontrada nas seguintes lojas em São Paulo: Central Informática, Micro Express 2000, Ultramicro Informática e Venturi. No Rio de Janeiro, o produto está disponível na revendedora autorizada Mr. Bios.