Pip-Boy

Está disponível para compra o smartwatch Pip-Boy, ou pelo menos uma reprodução de alta qualidade do bracelete inteligente com tela integrada pertencente à franquia Fallout.

As imagens falam por si, e deixam claro que a qualidade do acessório é excelente, já que inclusive conta com um acolchoado interno para uma maior comodidade, contando inclusive com um slot para introduzir “holofitas”, que na verdade são unidades de memória flash disfarçadas.

Nas funcionalidades, temos uma tela integrada, onde podemos sincronizar com o nosso smartphone via Bluetooth e quase todos os botões contam com funções específicas, mas de um modo geral é mais limitado do que o desejado, algo incompreensível levando em conta que é muito grande, e que suas possibilidades não estão limitadas por motivos de espaço, tal e como acontece com os smartwatches.

Pip-Boy-02

O Pip-Boy nos oferece a possibilidade de visualizar chamadas recebidas e outras notificações, como mensagens de texto, além de reproduzir arquivos de música e funcionar como alarme. Características bem simples, mas vale a pena deixar claro que estamos diante de um objeto voltado para os colecionadores e cosplayers.

O Pip-Boy está disponível para reserva por um preço de US$ 349,99. As primeiras unidades serão enviadas em novembro.

 

Via SlashGear