A Pioneer anuncia o lançamento no mercado de uma nova linha de áudio. A família STEEZ, composta por três modelos que foram criados e pensados para satisfazer de forma muito específica os usuários que gostam da festa urbana.

A fabricante japonesa desenvolveu equipamentos que podem ser usados por dançarinos das mais diversas espécies, incorporando funções tão particulares, como o modo Auto Battle (para batalhas de dança), o dance CUE (para repetições contínuas de trechos selecionados das faixas) ou o Control Tepo (para mudar a velocidade da reprodução), entre outras qualidades.

Acompanhados de um software para PC, que gerencia as faixas armazenadas no produto, e com porta para iPod integrado, os novos STEEZ respondem pelos nomes STZ-D10S, que é mais prático para o transporte, STZ-D10T, resistente à água e a golpes, e o STZ-D10Z, que possui um melhor volume e potência de som para os mais exigentes. Os modelos já estão disponíveis no mercado europeu, com preços de 249, 299 e 399 euros, respectivamente.

via Engadget