Pioneer Rayz Plus

 

A Pioneer apresenta os fones de ouvido Pioneer Rayz Plus, que promete resolver o problema da eliminação dos conectores de fones de ouvido do iPhone 7, já que o usuário não pode mais ouvir suas músicas e recarregar o dispositivo ao mesmo tempo (a não ser que use fones de ouvido sem fio, evidentemente).

A solução da Pioneer passa por duplicar a porta de conexão no cabo do fone de ouvido: há uma pequena caixa no meio do cabo que oferece outro conector Lightning, onde podemos conectar o adaptador de energia.

O Pioneer Rayz Plus é um fone in-ear que conta com microfone para chamadas e comandos de voz (para Siri), além de controles físicos para as principais operações com áudio.

 

 

Um periférico como esse não se justifica apenas por integrar um dongle. Por si, é uma compra interessante pela qualidade de som prometida. O modelo possui sistema de cancelamento de ruído “adaptativo”, usando seis microfones por fone para essa finalidade.

Além disso, a Pioneer tem um aplicativo para iOS que permite o ajuste dos principais parâmetros de equalização, além de configurar um botão “smart” para realizar o que precisamos.

O Pioneer Rayz Plus custa US$ 150. Existe um modelo inferior chamado Rayz, que custa US$ 100 e não possui a possibilidade de recarga enquanto você escuta música.

 

 

 

Via Pioneer