Se você é um daqueles cinéfilos que importam filmes de outros países, saiba que o último Blu-ray player da Pioneer pode te interessar. O BDP-LX55 é um equipamento de linha top da empresa, e que permite ao usuário ver os filmes preferidos com maior qualidade de imagem e som, independente de qual local do planeta esse filme venha.

O BDP-LX55 é compatível com os novos discos Blu-ray 3D, e graças ao suporte DLNA, você poderá reproduzir todo o tipo de arquivos multimídia na rede de sua casa. O produto também é capaz de reproduzir formatos de arquivos populares na internet, como MKV, FLV ou FLAC. O produto não possui WiFi de série, mas é possível utilizar um adaptador sem fio para habilitar o recurso.

O aparelho também é capaz de se conectar a serviços como YouTube e Picasa, que em parceria com o recurso BD-Live, oferecerá acesso a todo o tipo de conteúdos extras na internet. Mas o ponto forte desse Blu-ray player é a multi-região, sendo um dos poucos modelos do mercado que pode reproduzir DVDs como Blu-ray com essa peculiaridade.

O Blu-ray player Pioneer BDP-LX55 já está disponível para venda na Europa, com preço sugerido de 449 euros (preço sem multi-região). 

Via Gizmologia