A personalização de gadgets (em especial laptops e smartphones) é algo que, a esta altura do campeonato, está bem comum. Mas outros produtos podem ser customizados, de acordo com o desejo do usuário. Por exemplo, se você quer dar uma cor nova para a sua monótona (e monocromática) câmera digital, a PumpYourCam pretende te dar uma mãozinha, oferecendo aos usuários modelos com aparências bem diferenciadas.

Jens Brüggemann e Torsten Rachu são os artistas responsáveis desta iniciativa que, a partir desse mês de agosto, começam a receber encomendas para compras de equipamentos (aparentemente, eles vão começar com a Nikon) como este que você vê na foto acima, apesar deles prometerem que a oferta de modelos e marcas deve ser ampliada em breve, aceitando ainda as câmeras adquiridas pelos próprios usuários. Ou seja, não necessariamente você precisa comprar uma câmera nova: basta enviar a sua (tal como é feito com o pessoal da Colorware) para que eles façam a personalização.

Não há pistas de quanto vão custar os modelos customizados já preparados, ou que preço vai custar a personalização da câmera que você já possui, de modo que teremos que esperar pacientemente pelas próximas semanas, até que alguma novidade seja divulgada de forma oficial.

Mas podemos afirmar que: baseado nos preços praticados pela Colorware, não espere algo barato.

Via PimpYourCam