Philips UltraClear

Alguns profissionais ou setores específicos necessitam de telas com grandes dimensões, para exibição de conteúdos ou para maior produtividade por conta de uma maior área de utilização de softwares e sistemas operacionais. Para esse grupo, a Philips apresenta o monitor Philips UltraClear.

O Philips UltraClear é um monitor que oferece uma resolução nativa 4K (3840 x 2160 pixels), ou seja, mais de um metro de monitor, que será muito bem vindo em escritórios e empresas. Estamos diante de uma tela IPS com LED retroiluminado com ângulos de visão de 178 graus, contraste dinâmico de 5.000.000:1 e tempo de resposta de 5 milissegundos.

O modelo conta com entradas Display Port e duas HDMI para 4K a 60 Hz, além de um hub de quatro portas USB 3.0 e alto-falantes estéreo de 7 watts. A Philips reforça que este é um monitor destinado e recomendado para a criação de conteúdo, desenvolvedores, CAD, fotografia e vídeo, ou para aqueles que precisam de uma área de trabalho no maior tamanho possível. Apenas como referência: temos no Philips UltraClear o maior monitor 4K do mercado.

Philips UltraClear-02

Pode parecer um exagero para muita gente um monitor com essas dimensões e com essa resolução. Porém, entendo que, quanto maior a resolução, maior precisa ser a dimensão dessa tela. É preciso levar em consideração o fator de proporção de imagem, para que o resultado final das imagens ofertadas seja o melhor possível, evitando distorções e aumentando a qualidade e resolução da mesma. Sem falar na já destacada área de trabalho disponível na maior dimensão possível.

O novo monitor 4K da Philips tem preço sugerido de US$ 799, com um prazo de entrega nos Estados Unidos que varia entre um e três meses.

Via Amazon USA