Philips-Ambilight

A TPV, empresa responsável pelos televisores Philips no Brasil, e a TIM, operadora de telefonia e banda larga, acabam de oficializar uma parceria para o desenvolvimento conjunto de um aplicativo para a oferta do Live TIM Blue Box nas Smart TVs Philips.

Com esta parceria, as empresas irão trabalhar no desenvolvimento de uma aplicação para Smart TV que visa oferecer aos consumidores uma nova maneira de acessar as facilidades do Blue Box, como a recomendação de conteúdo, guia de programação, canais da TV aberta digital gratuita, Apps OTT (over the top) e, no futuro, pacotes de TV por assinatura.

O Live TIM Blue Box é uma central de entretenimento que reúne os conteúdos de maior audiência e relevância para o consumidor brasileiro de maneira simples e intuitiva. De fácil usabilidade, o Blue Box pode ser instalado pelo próprio consumidor, sem necessidade de um técnico. Basta apenas conectar o aparelho à TV e à internet, via cabo ou WiFi. O produto está em fase de testes com clientes Live TIM do Rio de Janeiro e São Paulo para utilização da versão beta e que terão a oportunidade de contribuir para o aprimoramento da novidade.

Via assessoria de imprensa